Publicidade
Marcos Mion
Reprodução

É hora de tirar o lenço do bolso e limpar as lágrimas. Marcos Mion emocionou a web na manhã desta quarta-feira (27) ao compartilhar uma lembrança do seu “full circle” com a MTV, em 2013. No post, o atual apresentador do “Caldeirão” também fez uma declaração para a amiga e ex-companheira de emissora, Astrid Fontenelle.

No texto, Mion relembrou o momento em que Astrid, logo após estrear na emissora no início dos anos 90, foi ao colégio em que estudava para dar uma palestra. Quando abriu para perguntas do público, o apresentador, ainda muito jovem na época, mas já bastante desinibido, falou: “Eu não tenho pergunta, não, mas queria saber se posso te dar um beijo”. Segundo ele, o colégio todo ficou no maior frisson enquanto ele andava em câmera lenta até ela para beijá-la.

Anos depois estavam os dois lá, trabalhando juntos na MTV, e Mion fez questão de ressaltar que ele, o maior fã, virou colega de profissão e amigo de Astrid.

“Quando o maior fã tinha virado colega de profissão. Amigo. Aquele que ela abraçou quando o sonho acabou. Obrigado à alma que registrou esse momento. Não sei quem você é, mas graças a ti tenho o registro onde me caiu a ficha de que minha vida tinha dado um full circle. Rainha Astrid Fontenelle, te amo. Você é única. Obrigado por ter sido tanta influência na minha formação. E ser até hoje!”

Ao ler a homenagem, Astrid retribuiu o carinho com um comentário para lá de fofo e também compartilhou o mesmo registro em seu Instagram pessoal, esboçando uma dose de saudade de um período que já não volta mais.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter