Publicidade
Marina Lima
Reprodução/Instagram

Na melhor junção de ‘drinks, hits e talks’, Marina Lima foi convidada pelo Blue Note para desenvolver uma experiência única pensada exclusivamente para a casa de show nos dias 2 e 3 de dezembro, em São Paulo.

Com um toque íntimo e uma pegada mais informal, a cantora de 67 anos elaborou “Uma noite com Marina Lima”, com toque parecido ao dos encontros bissextos que dá em sua casa, com poucas pessoas e abertos para conversas, bebidas e canções. O intuito é aproximar o público dos diálogos musicais e afetivos que estarão no palco.

Marina também quer passear por momentos de sua carreira e promete cantar vários sucessos, contando um pouco das histórias por trás de cada canção e, é claro, sempre brindando com seu público.

Com formação inédita, o show será acompanhado por Giovanni Bizzotto, violonista que transcreveu o songbook “Marina Lima Música e Letra” e também por Arthur Kunz, multi-instrumentista que já acompanhou a cantora em diversas turnês. Além disso, a apresentação também contará com uma conversa bem humorada de Marina com o escritor e pesquisador Renato Gonçalves.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter