Publicidade
Mel Lisboa e Leonardo Miggiorin
Foto: Reprodução/Andy Santana/Divulgação

2022 tem se mostrado ser o ano dos reencontros. Na noite desta quarta-feira (20), os atores Mel Lisboa e Leonardo Miggiorion posaram juntos após 21 anos da estreia da minissérie “Presença de Anita”, um dos maiores sucessos dos anos 2000, onde estrelaram um dos pares românticos mais shippados da televisão.

Os dois marcaram presença no Prêmio Bibi Ferreira 2022, que homenageia os maiores nomes do teatro. A vilã de “Cara e Coragem”, novela das 7 da Globo, concorreu ao prêmio “Melhor Atriz Em Peça De Teatro” por “Misery”. 

Na trama de 2001, dirigida por Manoel Carlos, Miggiorion deu vida a Zezinho, um rapaz com hormônios à flor da pele que mantinha uma paixão surreal por Anita. Hoje com 40 anos e com sorrisos estampados nos rostos, os atores movimentaram a web com o reencontro de milhões.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter