Publicidade
Foto Reprodução IG @monicabellucciofficiel

Na última quarta-feira, 3 de julho, a atriz Monica Bellucci (59) e o cineasta Tim Burton (65), que recentemente confirmaram seu relacionamento, participaram do 64º Globo d’Oro Awards, nos jardins da Villa Massimo, em Roma.

Bellucci foi homenageada com um prêmio pelo conjunto da obra e também recebeu o prêmio “Premio alla Carriera”. Ao receber o prêmio, disse:

“Posso dizer que estou muito entusiasmada por receber este reconhecimento. O meu percurso foi atípico, mas permitiu-me conhecer muitas pessoas talentosas que me ajudaram a melhorar. Dedico este prêmio às minhas filhas, que sempre me ensinam muitas coisas. Obrigada à minha família e ao Tim por estarem aqui.”

Bellucci expressou seu amor e respeito por Burton, elogiando seu estilo único de filmagem e sua capacidade de transformar aspectos sombrios em algo positivo. Embora o casal tenha se conhecido no Festival de Cinema de Cannes em 2006, foi somente em 2023 que os rumores de romance começaram a surgir. Vale lembrar que a atriz italiana, que anteriormente era casada com o ator Vincent Cassel, e Burton, que já foi casado com a atriz Helena Bonham Carter, formam um dos casais mais comentados do momento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter