Publicidade
Morre ator Gavin Creel, aos 48 anos; Entenda
Creel ficou conhecido em 2003, quando interpretou Bill na adaptação televisiva do popular livro infantil ‘Eloise no Plaza’ – Foto: Instagram @realgavincreel

O ator Gavin Creel morreu aos 48 anos, dois meses após descobrir uma doença

 

Gavin Creel morreu aos 48 anos, dois meses após descobrir que tinha uma doença grave. O ator recebeu o diagnóstico de sarcoma melanótico metastático da bainha do nervo periférico, um tipo de câncer nos nervos. Ele descobriu a doença há cerca de dois meses, em julho deste ano. O parceiro do artista, Alex Temple Ward, confirmou a morte.

Gavin estrelou diversas produções de sucesso na Broadway e no West End. Recebeu em 2017 o Tony Awards, considerado o Oscar do teatro americano, na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Musical, por seu desempenho em ‘Hello, Dolly!’.

Além disso, o ator recebeu indicações por seus papéis em ‘Hair’ e em ‘Thoroughly Modern Millie’. Os personagens marcaram sua estreia na Broadway, no ano de 2002.

Creel ficou conhecido em 2003, quando interpretou Bill na adaptação televisiva do popular livro infantil ‘Eloise no Plaza’. Ainda assim, ele retornou à Broadway em 2004, em um remake de ‘La Cage aux Folles’.

Em 2006, o ator fez sua estreia no West End, em Londres, em ‘Mary Poppins’, e ainda lançou seu primeiro álbum pop, ‘Goodtimenation’. Em suma, no ano de 2012, o artista lançou um segundo álbum, ‘Get Out’.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter