Publicidade
Morre ator Gavin Creel, aos 48 anos; Entenda
Creel ficou conhecido em 2003, quando interpretou Bill na adaptação televisiva do popular livro infantil ‘Eloise no Plaza’ – Foto: Instagram @realgavincreel

O ator Gavin Creel morreu aos 48 anos, dois meses após descobrir uma doença

 

Gavin Creel morreu aos 48 anos, dois meses após descobrir que tinha uma doença grave. O ator recebeu o diagnóstico de sarcoma melanótico metastático da bainha do nervo periférico, um tipo de câncer nos nervos. Ele descobriu a doença há cerca de dois meses, em julho deste ano. O parceiro do artista, Alex Temple Ward, confirmou a morte.

Gavin estrelou diversas produções de sucesso na Broadway e no West End. Recebeu em 2017 o Tony Awards, considerado o Oscar do teatro americano, na categoria Melhor Ator Coadjuvante em Musical, por seu desempenho em ‘Hello, Dolly!’.

Além disso, o ator recebeu indicações por seus papéis em ‘Hair’ e em ‘Thoroughly Modern Millie’. Os personagens marcaram sua estreia na Broadway, no ano de 2002.

Creel ficou conhecido em 2003, quando interpretou Bill na adaptação televisiva do popular livro infantil ‘Eloise no Plaza’. Ainda assim, ele retornou à Broadway em 2004, em um remake de ‘La Cage aux Folles’.

Em 2006, o ator fez sua estreia no West End, em Londres, em ‘Mary Poppins’, e ainda lançou seu primeiro álbum pop, ‘Goodtimenation’. Em suma, no ano de 2012, o artista lançou um segundo álbum, ‘Get Out’.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter