Publicidade
James Caan
Foto: Jason LaVeris/FilmMagic/ Getty Images

James Caan, o Sonny Corleone de “O Poderoso Chefão”, morreu aos 82 anos na noite de quarta-feira (6). A causa da morte não foi divulgada.

“É com grande tristeza que informamos o falecimento de Jimmy”, escreveram em um anúncio na conta do Twitter do artista. “A família agradece a manifestação de amor e sinceras condolências e pede que continuem respeitando sua privacidade durante este período difícil”.

O auge de Caan foi no papel na clássica trilogia sobre máfia. Ele voltou a interpretar o personagem em “O Poderoso Chefão II”. Além desse filme, também fez “Um Duende em Nova York”, “Queima de Arquivo” e “Louca Obsessão”.

Relembre sua participação em “O Poderoso Chefão”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter