Publicidade
Música póstuma de Liam Payne é adiada por produtor; entenda
Payne morreu aos 31 anos após uma queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina – Reprodução Instagram (@liampayne)

Liam Payne mencionou anteriormente sobre como gostaria que seus fãs tivessem boas lembranças sobre ele

O lançamento de uma nova música do cantor Liam Payne, falecido em 16 de outubro, foi adiado. Conhecido como ex-integrante da boy band One Direction, Payne morreu aos 31 anos após uma queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina. O produtor Sam Pounds anunciou, na última terça-feira (29), que o lançamento do single “Do No Wrong” não será essa semana.

Pounds explicou sua decisão de adiar o lançamento. “Hoje estou decidindo segurar ‘Do No Wrong’ e deixar essas liberdades para todos os membros da família. Quero que todos os lucros vão para uma instituição de caridade de sua escolha (ou como desejarem)”, disse ele. “Ainda não é a hora. Todos nós ainda estamos de luto pela partida de Liam.” O produtor ainda acrescentou: “Quero que a família chore em paz e em oração.”

Em 2022, Payne mencionou no VeeCon que gostaria que as pessoas tivessem lembrança dele como “um cara legal”. “Prefiro ser conhecido por ser gentil do que qualquer outra coisa”, comentou na ocasião, enfatizando seu apreço pelo público. Em maio de 2023, Payne havia revelado que estava trabalhando em um novo álbum e planejando uma turnê.

De acordo com a CNN, no Brasil, fãs estão organizando homenagens em memória de Liam Payne.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter