Publicidade

Ao final de sua passagem pelo Brasil para promover Megalopolis, o icônico diretor de cinema Francis Ford Coppola está voltando para casa com um gostinho do Brasil em mãos. A O2Play preparou um presente especial para o cineasta: um kit exclusivo que celebra a cultura e a riqueza natural do país.

O presente inclui o azeite brasileiro Sabiá, que, pelo terceiro ano consecutivo, figura entre os 100 melhores azeites do mundo no concurso espanhol EVOOLEUM, destacando-se pela qualidade e sabor. Além disso, Coppola poderá degustar brigadeiros gourmet da marca Piece of Cake, uma referência no doce tradicional brasileiro.

Como parte do mimo, o diretor também recebeu uma obra do renomado fotógrafo de natureza Araquém Alcântara. O livro traz imagens de 35 parques nacionais, capturando a diversidade ambiental e cultural das regiões brasileiras, oferecendo a Coppola um convite visual e sensorial para explorar o Brasil, mesmo à distância.

E a Casé Comunica, agência responsável pela comunicação da talent tour do cineasta no brasil, também presenteou Coppola com a fotobiografia de Sônia Braga.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter