Publicidade
Lizzo
Foto: Reprodução/Instagram

O sucesso de Lizzo estava escrito nas estrelas e, no que depender dos astros, a cantora ainda tem um caminho afortunado pela frente. Quem afirma é Aliza Kelly, astróloga popular entre as celebridades, que analisou o mapa astral de Lizzo no último episódio de Celebrity Astrology Investigation, da People TV.

A cantora norte-americana tem o Sol em Touro, Lua em Virgem e Ascendente em Leão. E, como Kelly explica, Leão é o signo do zodíaco associado ao sol, realeza e atenção. “Leão é a realeza do Zodíaco, então quando este signo de fogo está em uma posição tão proeminente, é um grande negócio.”

O Sol de Lizzo em Touro está bem no topo de seu mapa, em um ponto que a astróloga chama de Meio do Céu, e que reflete seu legado, sua reputação, como você é visto e lembrado nesta vida. “Como Lizzo nasceu à tarde, o Sol estava bem alto no momento de sua chegada, o que basicamente significa que ela nasceu para brilhar”, afirma.

A rapper construiu uma carreira com hits como “Good as Hell”, que certamente elevam o humor de qualquer pessoa, e Kelly acredita que o alinhamento dos planetas presentes no mapa da cantora é o que lhe deu esse talento inspirador. 

Olhando para o futuro da popstar, Kelly vê retornos positivos em sua crescente lista de projetos. “Entre álbuns e programas de televisão – e agora uma linha de moda -, parece que não há como impedir Lizzo de dominar o mundo.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter