Publicidade
Emily in Paris
Divulgação/Netlfix

A Netflix acaba de confirmar o que os fãs de “Emily in Paris” esperavam ouvir há meses: a série não será cancelada, como várias outras da gigante do streaming foram no último ano, como ainda terá mais duas temporadas.

O anúncio foi feito em dose dupla nas redes sociais, pelos perfis oficiais da Netflix no Twitter e de Lily Collins, intérprete da personagem-título da atração criada por Darren Star e baseada nas aventuras de uma jovem americana na França, no Instagram.

“Emily in Paris”, cuja segunda temporada foi lançada no dia 22 de dezembro, nunca chegou a ser um sucesso absoluto de crítica e tampouco atrai um grande público. Mas o programa “funciona” em regiões específicas que são do interesse da Netflix.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter