Publicidade
Foto Reproduçao Instagram

 

Nesta sexta-feira, 30 de agosto, a atriz Nicole Kidman (57) foi o centro das atenções no terceiro dia do Festival de Cinema de Veneza para a estreia mundial de “Babygirl”.

A atriz posou para os fotógrafos no cais antes de participar de uma coletiva de imprensa. Nicole optou por um vestido midi preto da Bottega Veneta. Na coletiva, ela falou sobre os temas obscenos do filme, dizendo que “é obviamente sobre sexo, é sobre desejo, é sobre pensamentos íntimos, é sobre segredos, é sobre casamento, é sobre verdade, poder e consentimento”.

A sinopse do filme, que tem estreia prevista para 25 de dezembro, a dinâmica de poder e sensualidade no ambiente de trabalho terá um significado mais “hot”, já que Nicole interpreta uma CEO casada com o personagem interpretado por Antonio Banderas (54) e mantém um tórrido caso com um jovem estagiário interpretado por Harris Dickinson. Babygirl tem o roteiro e direção da holandesa Halina Reijn, de Bodies Bodies Bodies (2022).

Curiosamente “Babygirl” , o nome do filme, é como Keith Urban a chama carinhosamente. Ou seja, para Nicole, o filme tem um significado pessoal.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter