Publicidade

Na última terça-feira, dia 9, Nicole Kidman foi capturada pelas lentes dos fotógrafos enquanto estava no set de filmagem de “Babygirl”, a mais recente produção cinematográfica em que divide a tela com Antonio Banderas, situada em Nova York.

Curiosamente, o título do filme é uma expressão carinhosa usada por Keith Urban para se referir a Nicole. Isso confere à produção um significado especial para a atriz.

Entretanto, ao examinarmos a sinopse da obra, percebemos que a trama explorará dinâmicas de poder e sensualidade no contexto corporativo, adquirindo nuances mais intensas. Nicole desempenhará o papel de uma CEO casada com o personagem interpretado por Banderas, mergulhando em um envolvente caso amoroso com um jovem estagiário, desempenhado por Harris Dickinson.

“Babygirl” conta com o talento da cineasta holandesa Halina Reijn, conhecida por seu trabalho em “Bodies Bodies Bodies” (2022), tanto na elaboração do roteiro quanto na direção do filme.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter