Publicidade
Demi Lovato
Foto: Reprodução/Angelo Kritikos

De repente, 30! Demi Lovato, cantora que coleciona números impressionantes com suas canções – tendo inserido quatro singles no top 10 da Billboard Hot 100: “This is Me”, “Skyscraper”, “Heart Attack” e “Sorry Not Sorry” -, está assoprando 30 velinhas nesse sábado (20).

Quem acompanha Demi desde os primórdios, sabe que desde os 10 anos ela participa de várias produções da Disney. E, para comemorar o aniversário da estrela, selecionamos alguns títulos disponíveis no Disney+ em que participou; confira:

“Camp Rock”

Divulgação/Disney Channel

Em “Camp Rock”, Demi vive a adolescente Mitchie que consegue participar pela primeira vez de um acampamento musical, um sonho antigo da personagem. Inclusive, lá ela descobre que muitos dos campistas são de famílias ricas e até se envolve com Shane (Joe Jonas).

“Sunny Entre Estrelas”

Divulgação/Disney Channel

Na série, a cantora vive a própria Sunny que ganhou um concurso de talentos para estrelar um programa de TV. Ela se muda de Wisconsin com sua mãe e se prepara para iniciar um novo capítulo em sua vida.

“Programa de Proteção para Princesas”

Divulgação/Disney Channel

No filme “Programa de Proteção para Princesas”, a princesa Rosalinda (Demi Lovato) é colocada em uma proteção especial quando a corte de seu país é colocada em risco. Ela é levada para uma cidade rural e passa a lidar com altos e baixo da vida de uma adolescente comum. Lá, conhece Carter (Selena Gomez) e acabam tornando-se amigas.

“Glee” – 5ª temporada

Divulgação/20th Century Fox

Demi Lovato também dá as caras na quinta temporada de “Glee”. Em sua breve participação na série, a cantora e atriz vive um romance com Santana Lopez (Naya Rivera).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter