Publicidade
Noah Schnapp
Foto: Divulgação/ Netflix

Spoiler para fãs de Stranger Things! Noah Schnapp, ator quem vive Will Byers na série, revelou que seu personagem é gay, como a 4ª temporada já deu a entender. Para a Variety, ele contou que o filho de Winona Ryder (Joyce) é apaixonado pelo seu amigo de infância, Mike (Finn Wolfhard).

“Agora, está 100% claro que o Will ama o Mike”, contou à publicação. Schnapp falou isso porque, na primeira temporada, os roteiristas da série, Duffers Brothers, já davam pistas de que o personagem de Schnapp era apaixonado pelo de Wolfhard.

Noah Schnapp em cena como Will Byers. Foto: Divulgação/ Netflix

“[A sexualidade dele] sempre esteve presente, mas o público não percebia. Seria apenas ele crescendo mais devagar do que seus amigos? Agora, mais velho, os criadores da série tornaram a orientação sexual dele algo muito real e óbvio”, entregou.

Histórias inusitadas caíram aos pés do ator depois de seu personagem demonstrar a paixão pelo amigo de infância na quarta temporada de “Stranger Things“. Na cidade do amor, em Paris, um homem chegou pessoalmente para Schnapp para dizer que se identificou muito com Will: “Eu era como ele quando era criança”, relembrou o ator.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter