Publicidade
Nova obra dirigida por Michael Keaton ganha trailer; Confira
A obra cinematográfica estreia nos cinemas brasileiros de 26 de setembro – Foto: Youtube Trailer

‘Pacto de Rendenção’ com Michael Keaton ainda conta com Al Pacino e James Marsden e chega aos cinemas em 26 de setembro

 

O longa ‘Pacto de Redenção’, dirigido e estrelado por Michael Keaton, conhecido por seu papel em ‘Os Fantasmas se Divertem’, finalmente ganhou um trailer dublado. A produção está gerando grande expectativa, principalmente por Keaton estar à frente tanto na direção quanto no papel principal.

Ainda assim, o trailer traz uma amostra do enredo e do clima do filme, aumentando a curiosidade dos fãs.

Leia abaixo a sinopse oficial do filme de Michael Keaton

Michael Keaton é John Knox, um assassino diagnosticado recentemente com uma doença rara que afeta sua memória. Antes de perder completamente o controle da sua mente, ele tem a oportunidade de se redimir com seu filho (James Marsden), com quem não tinha contato há anos, quando ele o procura desesperado por ajuda para encobrir um crime. Para se reconectar com o filho e evitar sua prisão, Knox conta com a ajuda de Xavier (Al Pacino) e inicia uma corrida contra a polícia e contra o relógio da sua própria mente, que se deteriora rapidamente.

De acordo com Omelete, a obra cinematográfica estreia nos cinemas brasileiros de 26 de setembro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter