Publicidade
Arcanjo Renegado
Foto: Divulgação/Globo/

A segunda temporada de “Arcanjo Renegado”, que estreia no Globoplay em 25 de agosto, terá Ludmilla entre as novidades dos novos episódios. A cantora fará o papel de uma policial.

Quem também está na nova temporada é Joyce Pascowitch. A diretora-geral do Grupo Glamurama faz participação especial em um dos episódios, que teve gravação noturna e duração de doze horas.

“Minha personagem é uma homenagem carinhosa à Alicinha Cavalcanti, que nos deixou tão cedo”, diz Joyce sobre seu papel na série. Alicinha foi uma das promotoras dos eventos mais badalados do país e morreu aos 58 anos, em 2021, vítima de uma doença degenerativa.

Confira imagens das gravações:

Sobre “Arcanjo Renegado”

Após dois anos e meio rodando o mundo com um grupo militar privado, Mikhael (Marcello Melo Jr.) retorna ao Rio de Janeiro quando Ronaldo Leitão (Álamo Falcó) sofre um atentado. O cenário político está mudado e ele descobre uma oportunidade de provar sua inocência no caso da morte de Custódio Marques.

Destemido e focado, o personagem de Marcello comanda a experiente equipe em arriscadas ações – que vão desde o combate ao tráfico de drogas em comunidades cariocas até missões especiais – e não pretende deixar essa chance escapar, mesmo que seu maior inimigo seja um dos homens mais fortes do estado.

Coprodução do Globoplay e Multishow com a AfroReggae audiovisual, a primeira temporada de “Arcanjo Renegado” está disponível na íntegra para assinantes da plataforma de streaming. A obra foi criada por José Júnior, com direção-geral de Heitor Dhalia e direção de André Godoi.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter