Publicidade
O Rei da TV
Foto: Divulgação/Star+

“O Rei da TV”, série da Star+ sobre a trajetória de Silvio Santos, divulgou novos vídeos, que mostram algumas cenas da produção, que estreia em 19 de outubro. Numa delas, o dono do SBT conversa com um médico e afirma que “paga o que for necessário”. Ao ouvir que não se trata que é uma questão de dinheiro, o Silvio da ficção responde: “Tudo é uma questão de dinheiro, doutor!”

Outra cena divulgada pelo streaming mostra um Silvio chorando, enquanto uma pessoa sugere chamar Gugu, ao que ele responde: “Não, o Gugu não!” A passagem dá a entender que a série deve abordar o desentendimento entre os dois apresentadores, que resultou na ida de Gugu para a Record, após uma carreira na emissora de Silvio, onde havia começado como estagiário.

Na trama, os atores Mariano Mattos e José Rubens Chachá interpretam Silvio em épocas diferentes, mostrando as várias fases de sua carreira, do início pobre como camelô aos desafios para construir o SBT e seu império. “É um movimento muito interessante do ser humano”, diz Mariano, que encarna Silvio dos 28 aos 45 anos.

“O Silvio Santos que as pessoas ligam aos domingos para ver, não é o Senor Abravanel”, afirma José Rubens Chachá, responsável por interpretar o apresentador dos 60 aos 80 anos de idade, quando já era dono do SBT. “É uma criação do Senor, que criou esse personagem que é incomparável na TV brasileira. Eu acho que quem gosta do Silvio e quem não gosta do Silvio, vai gostar da série do mesmo jeito.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter