Publicidade
Stranger Things
Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown e Noah Schnapp. Foto: Cr. Courtesia/Netlix

Depois de 3 anos de espera, os episódios da quarta temporada de Stranger Things finalmente chegam à Netflix. De acordo com o streaming, os brasileiros, que adoram uma maratona de episódios, terão acesso à primeira parte da nova temporada a partir das 4h da madrugada (horário de Brasília) desta sexta-feira (27).

Com uma nova perspectiva, os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série, afirmam que, apesar das dificuldades durante o processo de produção, os espectadores podem esperar uma duração maior nos episódios, principalmente no sétimo e no nono.

Priah Ferguson, Gaten Matarazzo e Finn Wolfhard. Foto: Cr. Courtesy of Netflix © 2022

“Nós não conseguimos entrar no Mundo Invertido na temporada passada devido à narrativa”, relembrou Ross. “E nesta temporada, queríamos realmente entrar lá e passar algum tempo. Isso é algo que estamos super empolgados com esta temporada. Passamos mais tempo no Mundo Invertido do que em qualquer outra temporada.”

Prometendo entregar tudo, a trama, que será ambientada na primavera de 1986, terá um novo vilão, a personagem de Max agora com poderes, o possível retorno de Hopper da Rússia e Eleven com seus poderes de volta.

Gaten Matarazzo, Maya Hawke, Sadie Sink e Joe Keery. Foto: Cr. Courtesia/Netlix

O desfecho da saga só estará disponível no dia 1º de julho, respeitando assim a decisão dos criadores de dividir a temporada em duas partes – uma estratégia para entregar episódios para os fãs com mais agilidade já que a pandemia da Covid-19 atrasou toda a programação.

Para os curiosos de plantão, o novo trailer foi divulgado. Confira:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter