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Beto Pacheco
Foto: Gui Paganini

O Beto Pacheco dos projetos mil, rolês luxuosos e das redes sociais, rodeado de celebs como Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato e Camila Queiroz, é também o Beto Pacheco das causas sociais.

Uma delas é o Baile do BB, que em sua terceira edição acontece no dia 25 de agosto no Hotel Rosewood, na região da Avenida Paulista. A festa, para 900 convidados, tem tema Disco Couture Ball, inspirado no movimento disco que dominou a noite de Manhattan no final dos anos 70 e que explodiu pelo mundo. Um leilão beneficente de experiências exclusivas terá verba revertida para a Casa Santa Terezinha, que cuida de crianças e adolescentes com genodermatoses, doenças genéticas raras que afetam a pele e outros órgãos. “Na primeira edição arrecadamos mais de R$ 1 milhão e ajudamos a melhorar a vida de muitas famílias”, diz Pacheco. 

“É especial poder unir o público que consome o mercado de luxo com ações solidárias e arrecadação de recursos para causas tão importantes como essa”, completa.

O já disputadíssimo baile, realizado ao lado do sócio Tiago Moura, trará ainda shows surpresa e DJs tocando os maiores hits da época do “Dance Days”.  

Foto: Divulgação

Diversidade

Quem entra nas festas de Betinho? “A lista precisa contar com pessoas que combinem com o produto lançado”, diz o RP. “Ultimamente, tem se falado muito sobre a diversidade e eu sempre apoiei. Sempre digo que a pessoa não precisa ser necessariamente famosa ou da sociedade, mas sim ter algo a dizer. Se eu tive oportunidade, porque as outras pessoas não podem ter? Todo mundo tem alguma coisa para dizer e acrescentar em um evento”, pontua.

Barrados no baile

“Em eventos como o Baile da Vogue, por exemplo, não dá para convidar todo mundo que te prestigiou o ano inteiro. Já sofri muito por isso, pois tem gente que leva para o lado pessoal. Hoje não sofro mais. Explico que pode não ter sido importante para aquele momento, mas vai ser para os próximos.”

Profissional

Para finalizar, Betinho dá uma dica preciosa para quem quer se tornar um relações públicas de sucesso. “O mais importante é buscar o melhor jeito de se comunicar com as pessoas. Não pense somente no que essa pessoa tem a lhe oferecer. Fortaleça conexões e tenha uma troca verdadeira.” 

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