Publicidade
Caleb Simpson
Foto: Reprodução/Brandon Kline

Qual seria sua reação se um desconhecido parasse você na rua e perguntasse quanto você paga de aluguel e se ele pode ver seu apartamento? Pode parecer estranho, mas foi exatamente assim que o americano Caleb Simpson conquistou um enorme número de seguidores nas redes sociais. Seu conteúdo gira em torno de como é o lar das pessoas reais guiado por uma pergunta que já ficou famosa nas redes: Quanto você paga de aluguel?

O conteúdo criado por Simpson é uma mistura de “Cribs” da MTV e “Humans of New York”. Visitando apartamentos em que o morador paga US$25 por mês e até mansões de celebridades que custam dezenas de milhares de dólares mensais, ele já conquistou mais de 7,2 milhões de seguidores no TikTok, 2,16 milhões de inscritos no YouTube, 1,3 milhão de seguidores no Instagram e 626.000 no Facebook.

Caleb explica que sempre foi fascinado por arquitetura e design de interiores, e Nova York oferece uma rica variedade de estilos e estéticas para explorar. Ele começou a gravar vídeos de suas visitas a apartamentos como uma maneira de documentar suas experiências e compartilhá-las com outros entusiastas da arquitetura.

Depois de revolucionar a forma como as pessoas experimentam a arquitetura e o design de interiores na cidade, ele está expandindo suas visitas para outras partes do mundo, e já visitou endereços em Londres, Paris e até Hong Kong. Espia os melhores achados:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter