Publicidade
Podcast namorados
Reprodução/Pexels

Para celebrar o amor, reunimos alguns podcasts para os que andam apaixonados ou para aqueles que precisam curar um coração partido. Confira!

via GIPHY

Não Inviabilize

Toda semana tem histórias reais da apresentadora Andreia Freitas misturadas com experiências da audiência. O quadro Amor nas Redes, um dos destaques do programa, traz relatos de amor, afeto e saudade e outras vivências relacionadas aos assuntos do coração.

Clube do Pé na Bunda

Conhecidos no universo digital por falarem de amor, Gabie Fernandes, João Doederlein e Igor Pires se uniram neste Original Spotify para ler e comentar os mais excêntricos, inacreditáveis e até bizarros ‘foras’ já dados e levados pela humanidade. Rir na cara da sofrência é sempre o melhor remédio para virar o jogo.

Indiretas do Amor

Com uma vibe de “correio elegante” e “love songs”, esse podcast apresentado por Thiago Teodoro é o território livre para você falar com o coração, e o destino perfeito para quem quer mandar um recado para a pessoa amada.

Paciente 63

Será o amor capaz de ajudar ou atrapalhar na hora de salvar o mundo? Descubra o mistério que envolve Pedro Roiter – o paciente 63 – e a doutora Elisa Amaral, interpretados por Seu Jorge e Mel Lisboa, em uma viagem que vai abalar para sempre os conceitos sobre o tempo. A continuação deste podcast já está no ar com 10 episódios inéditos para maratonar.

Santíssima Trindade das Perucas – ep. Desencalhando nossos ouvintes pt. 2

O trio de drags Bianca DellaFancy, Duda Dello Russo e LaMona Divine prometem ajudar os ouvintes a acharem suas almas gêmeas (ou só sair da seca mesmo) logo no começo do ano. Toda terça e quinta-feira, tem o melhor da cultura pop, vivência LGBTQIA+ e notícias com muito humor neste Exclusivo Spotify.

Diário de um Jovem Moderno – ep. Amor

Tudo tem limite, mesmo quando se está apaixonado. Lucas Tropia mostra que querer a pessoa que ama ao lado a qualquer custo é sempre a pior escolha. Toda sexta-feira, o podcast exclusivo do Spotify traz opiniões, desabafos, reflexões e confidências de um jovem no mundo moderno que registra todos seus pensamentos.

Estamos Bem? – ep. Aquele Sobre se Apaixonar

Sabe quando o cupido acerta apenas um dos envolvidos? Nada bom né… Os jornalistas Bárbara dos Anjos Lima e Thiago Theodoro discorrem sobre o lado ruim de se apaixonar, quando a dependência e a obsessão tomam conta. Toda segunda-feira, eles mergulham na jornada de autoconhecimento para viver a vida de um jeito mais leve e com estabilidade emocional.

Para dar nome às coisas – ep. Me apaixono, logo fujo

A jornalista e escritora Natália Sousa compartilha a história sobre uma atitude após o fim de um noivado que resultou em um trauma. Toda quarta-feira, tem uma conversa aberta sobre a vida, dessas cheias de conquistas e desalinhos, de passos certos e tombos memoráveis, de escolhas redondinhas e erros inconfessáveis.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter