Publicidade
Open Air
Foto: Divulgação/D+3

O Open Air, um dos eventos mais bacanas do calendário cultural paulistano, finalmente está de volta. Após dois anos de saudade, o festival de cinema ao ar livre vai acontecer entre maio e junho – e com o nome de Vibra Open Air.

A companhia de energia acaba de fechar o naming rights do festival, que é o maior cinema a céu aberto do mundo. A iniciativa da Vibra é parte do plano da marca em se aproximar do setor cultural – lembrando que o antigo Credicard Hall, a maior casa de shows da capital, passou a se chamar Vibra São Paulo.

“É o nosso retorno a um segmento de conexão com a sociedade. Queremos aproximar a Vibra do consumidor final”, conta Leo Burgos, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Vibra.

Glamurama amou esse comeback!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter