Publicidade

No último domingo, a Arábia Saudita foi palco de um momento digno de nota para a música brasileira. A Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira (FOSB) levou para casa o Music Cities Awards 2024 em uma cerimônia realizada em Riyadh. Quem subiu ao palco para receber o prêmio foi a vice-presidente da FOSB, Ana Flávia Cabral Souza Leite, com direito a brilho, elegância e um discurso que emocionou os presentes.

O reconhecimento veio graças ao Conexões Musicais, um programa de educação que já transformou a vida de mais de nove mil alunos em 38 cidades de 11 estados brasileiros. A iniciativa venceu na categoria Melhor Iniciativa de Apoio à Educação Musical e Desenvolvimento de Carreira.

“Este prêmio é um reconhecimento significativo do nosso compromisso em promover a cultura e a educação musical”, celebra Ana Flávia. O programa da FOSB foi um dos 32 projetos selecionados para chegar à etapa final do prêmio entre os mais de 300 inscritos por instituições de 19 países de seis continentes.

Bacana, não? Música brasileira rompendo fronteiras e fazendo bonito mundo afora. Palmas para a OSB!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter