Publicidade
Bruna Marquezine
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

O “Rotten Tomatoes”, website renomado na esfera pop cinematográfica, é reconhecido pelo seu peculiar sistema de avaliação de filmes e séries de TV. Usando abordagem única, classifica as produções como “tomates frescos” para as bem avaliadas e “tomates podres” para as que com críticas negativas.

Primeiro Besouro Azul

Recentemente, Bruna Marquezine foi às redes sociais expressar sua reação entusiasmada à avaliação positiva do filme “Besouro Azul” no “Rotten Tomatoes”. No áudio compartilhado, a brasileira não esconde a alegria: “Juliana, c*r*lh*. Debutamos com 86% naquela p*rr* de tomate estragado, c*r*lh*!”. Confira:

O filme estrelado por Marquezine e Xolo Maridueña ganhou aprovação de 86% no site agregador de críticas, um feito notável que o colocou no radar da crítica internacional. Vale lembrar que a estreia de “Besouro Azul” desbancou “Barbie” do topo do ranking dos filmes mais assistidos nos cinemas brasileiros, posição que ocupava desde que entrou em cartaz há cinco semanas. Claro, são cinco semanas depois, mas já é um grande feito tendo em vista o hype de “Barbie”.

O mais bem avaliado do ano

Atualmente, o longa mais bem avaliado do ano é “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, animação da Paramount Pictures com uma notável taxa de aprovação de 97%. O longa ainda superou outros títulos promissores de 2023, como “Missão Impossível: Acerto de Contas” (96%), “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” (95%) e “Oppenheimer” (93%).

Confira outros filmes da lista:  

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter