Publicidade

Pronto para dar o play? Setembro chegou e com ele as novidades musicais que vão agitar nossas baladas! Para não ficar de fora de nenhum lançamento, anota já no seu moleskine!

“GUTS”

Foto: Divulgação

Olívia Rodrigo finalmente lança “GUTS” no dia 8 de setembro. Depois do sucesso absoluto do seu primeiro trabalho “Sour”, de 2021, a californiana de 20 anos afirma que o projeto “é sobre as dores de crescimento e da tentativa de descobrir quem ela realmente é neste momento da vida”.

“Tension”

Foto: Divulgação

Kylie Minogue lança no dia 22 de setembro “Tension”. O projeto é o 16º trabalho da artista australiana. Contagem regressiva…

“Lovezy”

Foto: Divulgação

A rapper Azzy lança na segunda semana de setembro o EP “Lovezy”, que reunirá faixas no melhor estilo love song, no qual a artista conta histórias de desilusões amorosas. Em entrevista ao GLMRM em agosto, a carioca afirmou que está ‘ansiosa e muito feliz por entregar algo que as pessoas se identifiquem relacionado ao amor’.

Single “Ofício de Cantante”

Divulgação

A cantora Tássia Reis lança nesta terça-feira o single ‘Ofício de Cantante’, um samba que enaltece seu amor pela profissão e invoca a importância da ancestralidade em sua trajetória. A artista irá apresentar a sua faixa inédita no palco Factory do The Town, no dia 10 de setembro, e aproveitará para celebrar sua primeira década de carreira.

Essa já tem play!

Luísa Sonza está no topo das paradas depois do lançamento de ‘Escândalo Íntimo’ na última terça-feira, 29 de agosto. O álbum, dividido em quatro blocos, conta com 24 músicas e 2 bônus. Por enquanto já foram liberadas 18 músicas e as demais serão desbloqueadas gradualmente. Play em “Penhasco 2”, que conta com o feat estrondoso de Demi Lovato.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter