Publicidade
Pedro Pascal
Foto: Reprodução/ Leo Jacob

Um dos atores mais falados de Hollywood na atualidade, Pedro Pascal ganhou um apelido um tanto malicioso pelos fãs, o de ‘daddy’, palavra inglesa que significa ‘papai’ em tradução literal, mas, nesse caso, é utilizado com sentido de amoroso e erótico, e não paternal.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o astro de The Last of Us, The Mandalorian e Game of Thrones disse que não se incomoda com o apelido e até acha engraçado. “Sim, estou me divertindo com isso [em ser chamado de daddy]. Parece um pouco relacionado aos meus personagens”, respondeu ele e seguiu explicando:

“Houve um período no qual o Mandaloriano é muito pai para o bebê Grogu [em The Mandalorian], e Joel é muito pai para Ellie [em The Last of Us]. Esses são os meus papeis de papai. É isso que é”.

Na conversa, Pedro também falou sobre paternidade, o real significado da palavra daddy. O ator de 47 anos, que mantém sua vida amorosa no anonimato, deixou claro que não pretende ter filhos, pelo menos, não no momento. “Não sou papai e não vou ser papai”, finalizou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter