Publicidade
Globo de Ouro
Foto: Reproducção/ PETER KRAMER/NBC

Não vai ser em 2022 que as premiações americanas vão voltar ao “normal”. Conforme anunciado nesta terça-feira pela Associação dos Jornalistas Estrangeiros (HFPA, na sigla em inglês), que organiza o Globo de Ouro, a edição desse ano do evento, que está marcada para este domingo, não terá plateia, tapete vermelho e nem sequer a presença de jornalistas nos bastidores para entrevistas dos grandes vencedores da noite.

Apenas membros selecionados participarão da transmissão desse ano dos prêmios, e todo deverão provar que foram vacinados e apresentar testes contra o novo coronavírus realizado dentro de 24 horas.

Também não haverão celebridades apresentando as principais categorias da premiação em 2022, mas isso tem mais a ver com uma acusação recente feita contra a HFPA, que simplesmente não tem nenhum membro negro em seu conselho, e por isso foi acusada de racismo e também de corrupção em seus bastidores.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter