Publicidade
Giba e Malu Daudt

O Copacabana Palace foi palco de mais uma edição da badalada Posh Golden Carnival, que movimentou a noite da última quinta-feira (6/3) no Rio de Janeiro. Com casa lotada e um público repleto de estrangeiros, a festa seguiu madrugada adentro ao som de Anabel Englund, Borak, Diogo Cordioli e Jack-E, grandes nomes da cena eletrônica internacional.

Assinado pela Posh Club, o evento acontece anualmente no icônico hotel carioca durante a semana do Carnaval e já se consolidou como um dos mais exclusivos da temporada. A partir de 2026, a Posh Golden Carnival dobrará a aposta, passando a contar com duas noites consecutivas de festa no Copa.

GLMRM mostra quem passou por lá:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter