Publicidade
Kanye West
Foto: Reprodução/Flickr Kim Erlandsen

Kanye West não existe mais. Calma, está tudo bem com o ex de Kim Kardashian. Depois de entrar oficialmente com a papelada para mudar de nome, o rapper, nascido Kanye Omari West, passa a se chamar simplesmente “Ye”. A juíza Michelle Williams concedeu a mudança nessa segunda-feira em um tribunal da Califórnia. 

Desde 2018, quando lançou o álbum “Ye”, o músico não tirou mais essa ideia da cabeça: “o ser formalmente conhecido como Kanye West. Eu sou YE”, dizia ele em suas redes sociais. No ano seguinte, o rapper cogitou adotar a alcunha de Christian Genius Billionaire Kanye West. Por fim, optou por Ye mesmo que, segundo ele, além de ser a abreviação de seu nome original, é a palavra mais usada na Bíblia, que significa “você”. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter