Publicidade
Giulia e Olívia Costa, Patrícia Casé, Otaviano Costa e Flávia Alessandra

Neste sábado (15), a pré-estreia de “Divertida Mente 2”, novo longa-metragem da Disney e da Pixar, foi um verdadeiro evento, contando com a presença de diversas celebridades. A lista de artistas e influenciadores ficou por conta da Casé Comunica, sob o comando de Patrícia Casé,  e incluiu o cantor Péricles, a cantora Maria Rita, o apresentador Manoel Soares, o rapper Rico Dalasam, o ator Robson Nunes, a apresentadora Astrid Fontenelle, a estilista Lethicia Bronstein Pompeu com sua filha Pietra, entre os influenciadores estavam presentes Dandara Pagu, Renato Morelli, Thaynara OG, entre outros nomes.

Flávia Alessandra compareceu ao lado do marido, Otaviano Costa, que é um dos dubladores do filme, e das filhas, Giulia Costa e Olívia, para prestigiar a pré-estreia. Além deles, o grupo de dubladores, Fernando Mendonça, Eli Ferreira,  Dani Calabresa, Miá Mello e Katiuscia Canoro também marcou presença.

Na saída da sessão, Astrid Fontenelle e seu filho, Gabriel, comentaram sobre a experiência. “Amei! Estou apaixonada pela Alegria”, disse Astrid. Já Gabriel, disse que o filme é lindo e que ficou apaixonado pela Ansiedade, novo sentimento que será apresentado neste longa.

“Divertida Mente 2” já se mostra um sucesso de bilheteria, registrando a maior pré-estreia do ano nos Estados Unidos, com arrecadação de US$ 13 milhões na última quinta-feira (13) e US$ 22,3 milhões internacionalmente. A animação, que estreia oficialmente no Brasil em 20 de junho, promete atrair grandes públicos às salas de cinema para acompanhar uma narrativa que explora novas emoções na mente da agora adolescente Riley.

Fotos:  André Velozo

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter