Publicidade
Presentes misteriosos: Bruna Marquezine e Bruna Biancardi surpreendidas no dia dos namorados
Bruna Marquezine e Bruna Biancardi foram presenteadas com mimos idênticos no Dia dos Namorados, ambos enviados por remetentes ‘misteriosos’. – Foto: Instagram @brunabiancardi @brunamarquezine

No Dia dos Namorados (12), remetentes misteriosos surpreenderam a atriz Bruna Marquezine e a modelo Bruna Biancardi com presentes idênticos. Os mimos semelhantes levantaram especulações sobre quem poderia ser o destinatário dos gestos românticos nas redes sociais.

Apesar de manter uma vida íntima mais reservada, Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores o presente que recebeu no Dia dos Namorados. Essa situação destacou uma coincidência bizarra e intrigante com Bruna Biancardi: ambas receberam o mesmo presente nesta data especial.

Bruna Marquezine surpreendeu seus seguidores ao compartilhar em seu stories do Instagram um buquê de rosas vermelhas, exibindo um olhar emocionado e apaixonado. Entretanto, nas redes sociais, especulações cresceram sobre o presente ser de João Guilherme, seu frequentemente mencionado namorado.

Os rumores de romance entre os dois têm sido alimentados por aparições públicas juntos em shows, pré-estreias e até mesmo no lançamento da marca de moda de Sasha Meneghel, melhor amiga de Marquezine segundo Terra.

Além disso, no Dia dos Namorados, Bruna Biancardi também recebeu um buquê de rosas vermelhas. E sem revelar o remetente, acabou surgindo muitas especulações que o presente poderia ser de Neymar. Em suma, o jogador e Biancardi passaram a data juntos na mansão dele em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Em seus stories do instagram, Biancardi compartilhou momentos com Mavie, sua filha de oito meses com o jogador do Al Hilal, brincando com o presente, avaliado em até R$5,5 mil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter