Publicidade
Tati Lindenberg e Yasmine – Foto Hannah Harley Young

O ecossistema Free Free, criado pela carioca Yasmine McDougall Sterea, realizou sua primeira gala internacional em Londres, reunindo líderes femininas e promovendo experiências imersivas em prol da liberdade física, emocional e financeira de meninas e mulheres. O evento, realizado na última quarta-feira (6) no Ladbroke Hall, explorou o tema “Quem é você?” e incentivou os participantes a se conectarem com sua essência.

Entre os destaques da noite estavam Tati Lindenberg, vice-presidente global da Unilever, e outras personalidades influentes como Andrea Gelardin, ex-diretora criativa de Lady Gaga, a jornalista e consultora de moda Lilian Pacce e Carmen Busquets, cofundadora da Net-a- Porteiro. A gala também contou com performances artísticas, com participações da coreógrafa Sivan Rubinstein, da violinista Mathilde Marsal e da cantora Roses Gabor, além de uma exposição de arte com curadoria de Bobby Monteverde.

O evento marcou a expansão global da Free Free, que desde sua fundação em 2018 tem se dedicado a causas de equidade de gênero e inclusão social. Além da gala, a noite contornou um leilão beneficente e apresentou a “Free Free Foundation”, que atua em comunidades vulneráveis ​​pelo mundo, e o “Free Free World Club”, comunidade que reúne líderes comprometidos com a transformação social.

A Free Free, que já conquistou prêmios internacionais, avança em sua missão de impacto global, colaborando com entidades como a Unilever UK e a Universidade de Harvard.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter