Publicidade
Rainha Camilla “desfaz” de Kate Middleton e sente medo de William
quando William apresentou Kate à sua madrasta, Camilla não fez questão de esconder seu desdenho – Reprodução X (@ladycecilynevil) (@sleuthie_aber)

Especialista aponta que príncipe William também afirmaria aos filhos que não devem chamar Camilla de avó

A Rainha Camilla não é fã de Kate Middleton, segundo Christopher Andersen, especialista em assuntos reais. Desde o início do relacionamento de William e Kate Middleton, Camilla não gostava da nova namorada do enteado. Entretanto, a atual rainha sempre teve medo de William.

De acordo com o portal LeoDias, Andersen afirmou que Camilla via Kate Middleton como alguém dora da “sua classe”. Por conta dessa visão, os ânimos se elevaram entre elas. Em 2000, quando William apresentou a princesa à sua madrasta, Camilla não fez questão de esconder seu desânimo.

Com o passar dos anos, a atual rainha superou o incômodo, entretanto, o medo que tinha de William continuou. E isso perdurou também por conta do comportamento de “tolerância” que o príncipe tinha com a madrasta, o que tornou o clima tenso.

Além disso, de acordo com Angela Levin, especialista em realeza, William também afirma aos seus filhos que não devem chamar Camilla de avó. No caso, isso aconteceria porque o relacionamento entre a rainha e a família de Kate Middleton não é nem um pouco harmonioso.

Esse conflito também se deu por conta de Camilla tentar barrar a entrada dos pais e irmãos de Kate Middleton no Palácio de Kensington, o que os obrigou a usar a entrada de serviço. Na época, a princesa de Gales ficou arrasada e William interveio para defender a esposa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter