Publicidade

APAIXONADA,  a comédia romântica estrelada por Giovanna Antonelli, chega às telonas em 07 de Março, celebrando o amor próprio.

Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, o filme nos leva a uma jornada divertida junto à protagonista Beatriz (interpretada por Antonelli), que decide redescobrir a alegria de viver após o término de seu casamento.

Giovanna Antonelli retorna às telonas em APAIXONADA, uma comédia romântica dirigida por Natalia Warth e inspirada no livro ‘Apaixonada aos 40’, de Cris Souza Fontes. No filme, Antonelli interpreta Beatriz, uma mulher que se vê sozinha após um divórcio e decide que é hora de reencontrar a felicidade. A produção é da Bronze Filmes, em parceria com a Rubi Produtora, com distribuição pela Imagem Filmes, e chega aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira, 07 de março de 2024.

O elenco conta com talentos como Danton Mello, no papel do ex-marido de Beatriz; Rodrigo Simas, como um novo interesse amoroso; Polly Marinho, como a melhor amiga e grande inspiração de Beatriz, e Rayssa Bratillieri interpretando a filha de Bia. Participações especiais de Cátia Damasceno, Jonas Bloch e Claudia Ohana também enriquecem a trama.

Veja aqui o trailler do filme:

 

Fotos: Laura Campella

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter