Publicidade
Rihanna
Foto: Divulgação/FentyBeauty

No começo da semana, Rihanna compareceu a uma importante cerimônia na sua nativa Barbados em que recebeu o título de Heroína Nacional. Mas tudo o que seus fãs viram, mais uma vez, foi um suposto volume em sua barriga e já saíram pelas redes sociais decretando a gravidez da cantora.

Rihanna não demorou para desiludir seus fãs. Em uma troca de mensagens pelo Instagram com um fã chamada Jen, ela esclareceu que não há um bebê a caminho. Jen perguntou a Rihanna se podia ir ao chá de bebê e escreveu ainda “verdade ou não, seus bebês vão ser lindos. Sinto muito que estejam todos de olho no útero”. Ao que Rihanna respondeu, “Haaaaa Paaaaara, você não veio nos primeiros dez chás de bebê! Vocês me engravidam todo ano!”

Na legenda do post, Jen escreveu: “O útero dela disse ‘fiquem fora dos meus negócios’. Eu cuspi minha água quando ela disse ‘os primeiros dez chás de bebê’. Seja como for, estou contente por ela de qualquer jeito, ela está vivendo a vida intensamente!”

Jen deixou o post público para que todos pudessem ler e parar de espalhar fake news. Rihanna já manifestou o desejo de ser mãe em uma entrevista à Vogue britânica, em que disse “daqui a dez anos? Serei uma anciã! Eu terei filhos – três ou quatro deles”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter