Publicidade
Rihanna
Rihanna e ASAP Rocky em 2021 no Met Gala. Foto: Taylor Hill/WireImage

Depois de algumas especulações no final de 2021, a gravidez de Rihanna, 33 anos, foi confirmada nesta segunda-feira. O primeiro filho da cantora é fruto do relacionamento com A$AP Rocky, 33 anos, com quem assumiu o relacionamento em maio do ano passado. Na época, o rapper se declarou para a namorada: “É o amor da minha vida, é minha dama”, disse.

O burburinho neste final de semana foi grande na mídia internacional. Primeiro, os sites “NewsNationUsa” e “MTO News” confirmaram com duas fontes independentes em Barbados, país de origem da cantora, que ela estava gestante. “Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado”, disse uma fonte ao “MTO News”, que viu Rihanna saindo de um jato particular no aeroporto. Uma segunda fonte compartilhou mais informações: “Os funcionários de sua casa foram informados que não é permitido beber ou fumar. [Rihanna] está grávida e deseja trazer seu bebê para um ambiente saudável.”

Para acabar com as dúvidas, o paparazzo Miles Diggs foi o responsável por clicar o casal anunciando a chegada da criança, em Nova York. Nas imagens, a barriga de Rihanna rouba a cena.

Em 2020, Rihanna revelou que gostaria de ter três ou quatro filhos nos próximos 10 anos: “Sinto que a sociedade me faz querer sentir: ‘Ah, você entendeu errado…’ Eles diminuem você como mãe se não houver um pai na vida de seus filhos”, disse para a “Vogue” britânica na época.

Agora, os fãs sedentos para o retorno de RiRi ao mundo da música terão que esperar mais um popuco. O último trabalho da cantora foi lançado em 2016, o disco “Aint”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter