Publicidade
Rita Lee
Foto: Reprodução/ Instagram

Reclusa com o marido, o músico Roberto de Carvalho, desde que começou o tratamento para um câncer de pulmão, cujo o resultado positivo ela anunciou em abril, Rita Lee aproveitou o Dia Mundial do Rock para responder perguntas de fãs. Quem fez a ponte com a rainha do rock foi o filho, o produtor e DJ João Lee, em seu Instagram.

Ao lado da mãe, João abriu a caixa de pergunta dos stories. “O público de Rita Lee rejuvenesce cada vez mais. Como a Rita vê essa identificação?”, perguntou um deles. “Acho que a criançada vê uma certa honestidade da minha parte e isso faz com que elas gostem de me ouvir. Sou uma espécie de Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo”, respondeu a roqueira, com o bom humor de sempre.

Rita também foi questionada se pensa em gravar um disco de inéditas: “Não é uma má ideia. Ou melhor, é uma boa ideia”, respondeu. E também contou que pensou em ser veterinária ou astrônoma antes de ser cantora e que um novo volume de suas memórias está à caminho.

A um fã mais curioso que perguntou qual o significado da estrela tatuada em sua mão, Rita respondeu: “Um recado da minha mãe, em sonho, orientando a fazer a estrela para bênção e proteção”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter