Publicidade
Rolling Stones
Foto: Raph_PH, via Wikimedia Commons

Os Rolling Stones nunca deixam a desejar! Mick Jagger, Keith Richards e Ronnie Wood estão a todo vapor no lançamento de seu próximo álbum, “Hackney Diamonds”, que vem com um documentário traçando a produção do disco. O álbum terá 12 faixas inéditas e o primeiro single será lançado em outubro.

De acordo com o jornal britânico “The Sun”, a banda tem trabalhado com a Fulwell 73 na produção, mesma equipe responsável por dar vida ao documentário das Kardashians para a plataforma Hulu. Um porta-voz da banda disse que o doc vai mostrar o dia a dia dos integrantes e equipe na criação das músicas.

O objetivo é oferecer ao público uma visão íntima e sincera sobre o trio, além de ser uma forma de homenagear Charlie Watts, o baterista que morreu em 2021, com duas faixas em que ele tocou o instrumento.

O primeiro single se chama “Sweet Sounds of Heaven”, tem mais de sete minutos de duração e participação de Lady Gaga e Stevie Wonder. Além deles, outras lendas da música como Paul McCartney e Elton John também estarão presentes como convidados especiais do álbum.

 

Rolling Stones e as 4 passagens pelo Brasil

Os britânicos já carimbaram o passaporte com o selo brasileiro por 4 vezes, sendo a primeira delas em 1995 durante a Voodoo Lounge Tour, que promovia na época o álbum de mesmo nome.

Já na segunda passagem, em 1998, os Stones contaram com dois shows de abertura: Bob Dylan e Cássia Eller em São Paulo e no Rio de Janeiro. A apresentação foi tão marcante que Rita Lee, em sua autobiografia, afirmou que “Jagger pessoalmente liberou as passarelas laterais do palco para eu soltar a franga, que por contrato seriam usadas somente pelos Stones”.

Em 2006, a banda britânica foi surpreendida com mais de 1.5 milhão de pessoas na Praia de Copacabana, no Rio. Já dez anos depois, em 2016, o grupo desembarcou em três capitais brasileiras: São Paulo, Rio e Porto Alegre. E em cada cidade, um show de abertura diferente, com apresentações de Ultraje a Rigor, Titãs e Cachorro Grande.

Assim que anunciaram a produção do novo álbum, o jornalista Amaury Jr., do UOL, destacou que fontes próximas à banda afirmaram que eles retornarão ao Brasil para alguns shows em março de 2024 durante a grande turnê de divulgação do projeto, que também celebra seus 60 anos de estrada. No entanto, os detalhes certeiros, como data de lançamento e das apresentações, ainda não foram revelados.

Ansiosos por aqui!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter