Publicidade
Rosalía
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nem a cara feia de uma segunda gelada em São Paulo desanimou o público que lotou o Espaço Unimed, com 8 mil ingressos esgotados, para ver o primeiro e único show de Rosalía no país, nessa segunda (22). E a espanhola entregou uma apresentação à altura da devoção dos fãs, que a levaram ao topo das paradas ao redor do mundo com seu terceiro álbum, “Motomami”, que virou também seu apelido carinhoso.

No palco minimalista, com apenas três telões e uma profusão de câmeras, Rosalía mostrou por que vem conquistando cada vez mais fãs de diferentes gerações com seu pop experimental que mistura flamenco, reggaeton, jazz e outros ritmos. Com um hit atrás do outro, deu mostras de seu vocal potente, desfilou coreografias impecáveis com seus “motopapis” (os oitos dançarinos que a acompanham), se emocionou e distribuiu carisma.

Já na primeira sequência, que emendou faixas como “Motomami”, “Saoko”, “Bizcochito” e “La Fama”, se surpreendeu com o coro de 8 mil vozes cantando cada verso. E não deixou por menos: contou adorar a música brasileira, se disse fã de Elis Regina (“Águas de Março” é uma de suas músicas preferidas) e até ensaiou uns versos de “Você Vai Ver”, outra de Tom Jobim.

No palco e na plateia, repleta de famosos como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Bruna Marquezine, Ludmilla e Pedro Sampaio, a Motomami mostrou que tem muito mais afinidade com o Brasil do que se imaginava. Incentivada por Eddy Santos, o dançarino brasileiro da trupe, mandou um quadradinho de oito perfeito e disse que deve voltar ao país em breve, “se Deus quiser”, em bom português.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter