Publicidade
Ryan Gosling
Foto: Divulgação/Warner Bros Pictures

Ryan Gosling está chamando a atenção para a hipocrisia dos fãs da Barbie, dizendo que eles nunca se importaram com o Ken, mas agora que ele irá interpretar o boneco em Barbie, no novo filme de Greta Gerwig, todos o adoram.

“De repente, é como se dissessem: ‘Não, nós sempre nos importamos com o Ken'”, disse Ryan em entrevista à revista GQ. “Não, vocês não se importaram. Nunca se importaram. Vocês nunca se importaram. A Barbie nunca se importou com o Ken. Esse é o ponto”, completou.

O ator prosseguiu dizendo que “se você realmente se importasse com o Ken, saberia que ninguém se importou com ele. Então, a sua hipocrisia está exposta”,

“É por isso que a história do Ken precisa ser contada. Agora eu me importo com esse cara. Sou como o representante dele”.

Quando questionado sobre matérias publicadas por veículos como o New York Post que relatavam a desaprovação de alguns fãs em relação à sua escolha para o papel, Gosling disse: “Eu diria, você sabe, se as pessoas não querem brincar com o meu Ken, há muitos outros Kens para brincar. É engraçado essa ideia do #notmyken. É como se você já tivesse pensado no Ken antes disso?”, finalizou ele.

Barbie estreia nos cinemas em 20 de julho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter