Publicidade

 

Foto: Franklin Maimone

Nesta quinta-feira (08), a influenciadora Samara Checon com grande expressão nas redes sociais e conhecida também como a rainha da animação, lança o Deep Folia, um reality que registra as experiências da empresária durante o Carnaval 2024. Sob a ótica de Samara, a minissérie é uma superprodução com seis episódios que irá registrar o eixo carnavalesco mais tradicional do país: Salvador e Rio de Janeiro

Apaixonada pelo Carnaval, a festa popular brasileira mais conhecida do mundo, Samara promete entreter seus seguidores. Os episódios são um mergulho profundo na alegria e na folia pela perspectiva da empresária. “Quero mostrar os bastidores, os artistas, a música e o colorido desse show tão especial para os brasileiros, além de acompanhar a montagem dos meus looks, a preparação da make, entrar nas áreas vips, e claro, tudo com um toque de humor” explica Samara Checon.Samarachecon

Foto: Franklin Maimone

Mas não para por aí, a influenciadora também irá mostrar o lado B. No Deep Folia tem também os perrengues, os imprevistos de gravação, o cansaço, a ressaca e muito mais. “ Tudo faz parte da minha essência e também é o que me diferencia neste projeto”, comenta a empresária.

Hoje, vai ao ar no Instagram e TikTok de Samara, o episódio gravado com exclusividade no Camarote Salvador e também a invasão de Samara ao camarim da cantora Preta Gil, que se apresentou no Bloco da Preta, no Rio de Janeiro no último domingo.  Já o primeiro episódio, mostrou detalhes e convidados no Baile da Vogue.  “O Carnaval é o momento que me jogo intensamente! Vocês vão conhecer uma Samara nunca antes vista!  Vem curtir este momento comigo!”

Instagram: @samarachecon

Tiktok : samarachecon

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.

Instagram

Twitter