Publicidade
Zendaya Tom Holland
Reprodução/Instagram

Parece que o relacionamento de Zendaya e Tom Holland está mais forte do que nunca. Em entrevista ao veículo americano Us Weekly, uma fonte do círculo do casal afirmou que os atores têm pensado no futuro a longo prazo e querem dar um passo sério no namoro.

“Ambos estão no modo de se estabelecer e estão absolutamente planejando um futuro real juntos”, disse a fonte.

Discretos, Zendaya e Holland não comentaram publicamente sobre quaisquer planos de casamento ou coisa do tipo, já que o casal prefere manter o relacionamento longe dos holofotes. O intérprete de ‘Homem Aranha’ chegou a comentar sobre tamanha exposição em entrevista para a GQ no ano passado:

“Uma das desvantagens da nossa fama é que a privacidade não está mais sob nosso controle, e um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito, agora é um momento compartilhado com o mundo inteiro. Meio que nos sentimos roubados de nossa privacidade”.

Tom prosseguiu sobre o futuro promissor dos dois, deixando o mistério no ar: “O namoro não é uma conversa que eu possa ter sem Zendaya. Sabe, eu a respeito demais para falar e essa não é só a minha historia, é a nossa história. Falaremos sobre o que é quando estivermos prontos para falar sobre isso juntos”, acrescentou.

Reprodução/Instagram

Zendaya e Tom Holland se conheceram nas gravações do filme “Homem Aranha: De Volta ao Lar”, em 2016, e no ano seguinte começaram as especulações de um possível romance. Porém, a desconfiança dos fãs e da imprensa só foi confirmada em julho de 2021 quando o casal foi clicado aos beijos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter