Publicidade
Shawn Mendes faz revelação sobre relacionamento com Camilla Cabello
Shawn Mendes destacou que o segredo para a boa relação com a ex-namorada é a comunicação aberta e honesta – Reprodução Bluesky (@heyshawnbr.bsky.social‬)

Shawn Mendes e Camila Cabello namoraram entre 2019 e 2021

O cantor Shawn Mendes, 26, revelou que ele e sua ex-namorada, a cantora Camila Cabello, 27, se esforçam para preservar a relação que construíram, e a deixam longe dos holofotes da imprensa e das composições.

Em entrevista ao podcast On Purpose, apresentado por Jay Shetty, o canadense compartilhou que foi um esforço mútuo tentar manter o carinho e o amor que sentem um pelo outro, sem se deixar influenciar pelas coisas que aparecem nas redes sociais. Shawn e Camila namoraram de 2019 a 2021.

“Não importa o quão mentalmente forte você seja, quando milhões de pessoas comentam sobre isso, é muito difícil não ser afetado, ficar balançado por isso e ser inspirado por isso”, declarou o artista, autor de músicas como Why Why Why” e “There’s Nothing Holding Me Back”. “Eu não vejo, nem me importo com o que as pessoas falam sobre minha vida amorosa e meus relacionamentos. Isso é muito prejudicial para o relacionamento em si”.

Shawn Mendes destacou que o segredo para a boa relação com a ex-namorada é a comunicação aberta e honesta. Ele afirmou que o ex-casal se comunica sempre que algo soa inadequado em alguma entrevista e pode abrir margem para interpretações ofensivas pelo outro. “Isso corta imediatamente qualquer tipo de suposição”, acrescentou.

De acordo com a CNN, o cantor enfatizou que ele e a cantora se veem como pessoas que criam músicas e contam histórias. Entretanto, reforçou que nenhum dos dois ultrapassaria o limite do respeito nas composições. “Eu não acho que nenhum de nós atravessaria essa linha. Nós nos respeitamos profundamente”, afirmou Shawn Mendes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter