Publicidade
Shawn Mendes
Reprodução/Instagram

Shawn Mendes anunciou nesta quarta-feira (27), em seu perfil no Instagram, o cancelamento da turnê mundial “Wonder” para cuidar da saúde mental. O cantor, que já havia anunciado no começo do mês uma pausa nas apresentações pelo mesmo motivo, compartilhou um relato sobre o que vem passando:

“Depois de falar mais com minha equipe e trabalhar com um grupo incrível de profissionais de saúde, ficou mais claro que preciso tirar um tempo que nunca tive para a minha vida pessoal, me encontrar e voltar mais forte”.

Na mensagem, Shaw Mendes ressaltou que estava esperançoso de que pudesse continuar com o resto das datas após uma folga muito necessária, mas explicou por que não pôde continuar com a turnê:

“Neste momento tive que colocar a minha saúde em primeiro lugar”, ressaltou.

O canadense finalizou: “Eu sei que vocês estavam esperando muito por esses shows e parte o meu coração falar isso para vocês, mas prometo voltar assim que eu tiver tido o tempo certo para me curar. Eu amo vocês, obrigado por me apoiarem”.

Shawn Mendes tinha shows marcados na América do Norte, Reino Unido e Europa com datas agendadas até 2023. Porém, o cantor tranquilizou os fãs e disse que, mesmo durante esse tempo longe dos palcos, continuará escrevendo novas músicas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter