Publicidade
Silvio Santos
Foto: Alan Santos/PR

Pela primeira vez, Silvio Santos se pronunciou sobre a série “O Rei da TV”, que conta sua trajetória na televisão brasileira. Em conversa com o canal de Lucas Padula, no Youtube, no último domingo (30), o dono do SBT revelou que, assim como suas filhas, também não aprovou a obra produzida pela Star+.

Em um trecho antecipado pelo youtuber, Silvio destacou que a série nem é boa, nem é ruim. “É meio piada. Não lembro dos atores da série, mas foi muito mal feita, podia ter sido mais bem feita”, disse.

Durante o papo, Silvio ainda deixou claro que segue com um pouco de ‘preguiça’ de voltar em frente às câmeras, mas afirmou que pretende participar do Teleton 2022.

No mesmo vídeo, Lucas aparece conversando com a filha caçula do “Rei da TV”, Renata Abravanel, que descartou a possibilidade de assistir à obra:

“Eu não posso nem comentar porque não assisti. Todo mundo que tem assistido tem feito péssimas críticas e chegaram a falar que é tosca. Então, eu tenho mais o que fazer com o meu tempo. Não pretendo assistir, não entendo o propósito e o motivo. Geralmente fazem para homenagear ou criticar. Parece que é uma coisa nem lá, nem cá”, afirmou Renata à Lucas.

Confira a entrevista:

“O Rei da TV” estreou no dia 19 de outubro e descreve a trajetória de Silvio Santos desde sua infância como vendedor pelas ruas do Rio de Janeiro até seu auge, cujo se tornou um dos maiores comunicadores e empresários do Brasil. A série apresenta os atores Mariano Mattos e José Rubens Chachá como protagonistas em épocas diferentes. Assista ao trailer:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter