Publicidade
Amelia e Eliza Spencer
Foto: Getty Images via Alberta Ferreti/Chopard

Lady Amelia e Lady Eliza, as sobrinhas da princesa Diana, não são as primeiras mulheres da família Spencer a espalharem glamour no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes. Mas 35 anos depois que a princesa Diana e o príncipe Charles compareceram ao evento, em 1987, as filhas gêmeas de 29 anos do irmão de Diana, Charles Spencer, repetiram a cena de roubar todos os holofotes ao darem um pivô por lá para a exibição de “Top Gun: Maverick” na noite de quarta-feira (18).

As irmãs combinaram seus looks em vestidos pretos. Amelia optou por um vestido de um ombro acentuado com brincos, enquanto Eliza escolheu um vestido com decote halter e brilhantes intrincados.

A princesa Diana andou pelo tapete vermelho do festival de cinema da Riviera Francesa quando tinha 26 anos, participando de uma noite de gala em homenagem ao ator Sir Alec Guinness, ao lado do príncipe Charles. Ela impressionou em um vestido sem alças azul combinado com um lenço que fluía atrás dela.

O primo de Eliza e Amelia, o príncipe William, também deve conferir na noite desta quinta-feira uma pré-estreia de “Top Gun: Maverick” em Londres, ao lado Kate Middleton. O príncipe já se disse um fã de “Top Gun: Ases Indomáveis”, o primeiro filme protagonizado por Tom Cruise, e confirmou presença na premiére.

Lady Amelia e Lady Eliza tinham apenas 5 anos quando a princesa Diana morreu tragicamente num acidente em Paris. As irmãs já falaram em entrevistas sobre sua conexão especial com a tia quando crianças. “Nós sempre a conhecemos como nossa tia”, disse Lady Eliza. “Crescendo na África do Sul, eu realmente tinha muito pouca ideia de quão importante ela era no mundo até eu ficar mais velha”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter