Publicidade
Foto Reproduçãi IG @lepiuaffascinantidimilano

Na noite de quinta-feira (14), a joalheria italiana Damiani, fundada por Enrico Grassi Damiani em 1924 e que mantém o legado por gerações no comando, completou 100 anos.

Para celebrar, foi oferecido um jantar à luz de velas no Teatro Alcione, em Milano, e contou com um discurso de agradecimento  “por extensão a toda a família” que contribuiu para o crescimento e sucesso da Maison nos últimos anos. Foi uma oportunidade para apresentar a 4ª geração, os filhos de Guido, Silvia e Giorgio Damiani que já assumiram o comando.

Entre os convidados, a diva Sophia Loren, a atriz Jessica Chastain e o ator Sung Kyoung Lee, embaixador da marca na Coreia. O evento também contou com uma apresentação do tenor Matteo Bocelli.

Video Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter