Publicidade
Leticia Veloso

Na noite da última quinta-feira (10), o Soulloop, aplicativo líder de astrologia e bem-estar, em parceria com a Compassionate Films, celebrou o lançamento do documentário “Nunca Esqueça o Tibete: A História Não Contada do Dalai Lama” com um evento exclusivo para convidados, na Casa Seva, em São Paulo. Nomes como Alexandra Loras, Lucélia Santos, Luciana Sampaio, Carmen Savazzi, Driely Bennettone, Fernanda Suplicy, Guilherme Licurgo, Sonia Ray e Maria Helena Pessoa de Queiroz marcaram presença para celebrar a novidade. O evento também aproveitou o ‘Dia Mundial da Saúde Mental’ para trazer à tona discussões relevantes sobre o impacto do bem-estar mental e reforçar a importância do tema.

A cerimônia contou com uma introdução especial feita por Jigme Tsering,  representante oficial do Dalai Lama na América Latina, seguida de uma sessão de perguntas e respostas com Priscila Lima de Charbonnières, fundadora do app Soulloop e Jean-Paul Mertinez, diretor do documentário. Marília Moreno, modelo e espiritualista, atuou como mediadora. Os monges tibetanos do Mosteiro Drepung Loseling também marcaram presença e realizaram um ritual tradicional tibetano de mandala de areia, sendo dedicado à paz mundial.

Os convidados também puderam conhecer, em primeira mão, uma exposição de fotos exclusivas tiradas pelo explorador Heinrich Harrer e sancionadas pelo próprio Dalai Lama, oferecendo uma rara visão da sua jornada espiritual. A exposição estará aberta ao público entre os dias 11 e 16 de outubro.

Fotos: Denise Andrade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter