Publicidade
Spice Girls
Foto: Eric Mutrie , CC BY 2.0, via Wikimedia Commons

As Spice Girls se apresentarão em sua formação original mais uma vez, e por um motivo pra lá de especial. É que Victoria Beckham, Emma Bunton, Mel B e Mel C toparam fazer um show exclusivo na festa de aniversário de Geri Horner, que junto com as quatro integrou a girl band mais famosa de todos os tempos.

Horner completará cinco décadas de vida em 6 de agosto, e pretende comemorar a nova idade com um regabofe para poucos e bons que, claro, terá como ponto alto o revival de seus tempos de popstar junto com suas parceiras de palco.

O tema da celebração com dress code black-tie foi definido com “Timeless Elegance” (“Elegância Atemporal”, em traduão livre) pela aniversariante. O local onde tudo acontecerá será o château que Horner e seu marido, o ex-piloto de carros de corrida Christian Horner, têm em Oxfordshire, no sudeste da Inglaterra — não muito distante do “Beckingham Palace”, como é chamado o endereço nababesco de Victoria e David Beckham na mesma região.

As Spices se apresentaram como nos velhos tempos pela última vez no encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012. Já em 2019, o quinteto virou quarteto e embarcou em uma turnê pelo Reino Unido, com 13 shows, sem Victoria, que àquela altura estava mais focada em sua carreira como estilista. Aliás, a eterna Posh Spice só topou se juntar com suas colegas de estrada durante anos porque a ocasião é especial, e de graça, obviamente, assim como Emma, Mel B e Mel C.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter