Publicidade
Sylvester Stallone
Foto: Divulgação/ Warner Bros Pictures

Sylvester Stallone lavou a roupa suja nas redes nesse domingo (17). O ator postou em seu perfil do Instagram um retrato do Irwin Winkler, produtor dos filmes “Rocky” e “Creed”, como uma serpente e uma faca como língua.

A legenda dizia: “Um retrato muito lisonjeiro do grande produtor de ‘Rocky’/’Creed’, Irwin Winkler, um dos maiores do país”, disse.

“Após o Irwin controlar ‘Rocky’ durante 47 anos, e agora ‘Creed’, realmente gostaria de ter de volta pelo menos um pouco do que resta dos meus direitos, antes de ele os passar apenas aos seus filhos – acredito que seria um gesto justo deste senhor de 93 anos”, completou Stallone.

“Este é um assunto doloroso que me devora a alma porque queria deixar algo de Rocky para os meus filhos, mas é sempre bom ouvir os fãs leais… continuar a lutar”, concluiu.

No dia anterior, Stallone tinha compartilhado a foto da capa do livro “The Arrangement: A Love Story”, dizendo ter sido “de longe o pior” que já lido por ele. O ator esclareceu ainda que o autor era o filho do “produtor notavelmente sem talento e parasita de ‘Rocky’ e ‘Creed'”.

Dono dos direitos da saga

Stallone se mostra inconformado por Irwin Winkler ter os direitos da saga que ele ajudou a criar na década de 1970.

Vencedor do Oscar de melhor filme em 1977 pela produção de “Rocky: Um Lutador”, Winkler, de 91 anos – e não 93, como disse Stallone no post – produziu todos os oito filmes da franquia “Rocky”.

O empresário ainda não se pronunciou em público sobre o ocorrido. Enquanto isso, a ausência de Stallone no elenco de “Creed III” segue recheada de hipóteses mesmo com o apoio declarado do ator a Michael B. Jordan, protagonista e diretor do longa.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter